sexta-feira, 19 de julho de 2013

Tá com Frio? Tome Chá =)

REPASSANDO UMA INFORMAÇÃO GELADINHA

O TAMANHO DA GELADEIRA QUE NOS ESPERA!
CURTA: Florianópolis

Difícil de acreditar, mas é o que vem aí!
O Sul do país não será o lugar mais frio do mundo, mas estará na região do planeta fora do polos com temperatura mais abaixo do normal na semana que vem.

É o que mostra o mapa a partir de dados do modelo meteorológico operacional dos Estados Unidos. O Centro da América do Sul será a área com maior anomalia negativa de temperatura em todo o planeta Terra, excluindo-se os polos.
No domingo chegaria ar polar com força impressionante e rara e que poderia trazer mínimas extremas, máximas muito baixas, sensação térmica pelo Minuano baixíssima, geada, geada negra e talvez neve até em locais em que o fenômeno é bastante raro (nível do mar). Fonte: MetSul Meteorologia

Fique por dentro do que acontece, CURTA Florianópolis: http://www.facebook.com/FlorianopolisOficial


@FloreandoComLaura via FaceBook https://www.facebook.com/ProjetoFloreandoComLaura
BlogSpot laurafloress.blogspot.com.br
24/DiA com vocE


Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia

Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...