Iniciado é OUTRO mês, o mês de OUTUBRO <3
Outros amores e outros aromas de flores!
Desde sempre em minha vida tão esperado e cheio de novidades, o mês de setembro se vai e deixa saudade.
Que possamos seguir encontrando flores em nosso caminho e florescendo por onde passarmos no novo mês de outubro"
Flores lembram suavidade e esta combina com equilíbrio de ações, união de emoções!
Cada passo dado na direção certa e no tamanho acertado em busca da plenitude.

