segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Texto de Osho

"Primeiro fique sozinho.
Primeiro comece a se divertir sozinho.
Primeiro amar a si mesmo.
Primeiro ser tão autenticamente feliz, que se ninguém vem, não importa; você está cheio, transbordando.
Se ninguém bate à sua porta, está tudo bem -
Você não está em falta.
Você não está esperando por alguém para vir e bater à porta.
Você está em casa.
Se alguém vier, bom, belo.
Se ninguém vier, também é bom e belo
Em seguida, você pode passar para um relacionamento.
Agora você se move como um mestre, não como um mendigo.
Agora você se move como um imperador, não como um mendigo.
E a pessoa que viveu em sua solidão será sempre atraídos para outra pessoa que também está vivendo sua solidão lindamente, porque o mesmo atrai o mesmo.
Quando dois mestres se encontram - mestres do seu ser, de sua solidão -felicidade não é apenas acrescentada: é multiplicada.
Torna-se uma tremendo fenômeno de celebração.
E eles não exploram um ao outro,, eles compartilham.
Eles não utilizam o outro.
Em vez disso, pelo contrário,
ambos tornam-se UM e
desfrutam da existência que os
rodeia."


Osho

sábado, 12 de dezembro de 2015

Receitas Veganas para o Natal

Por opção, faz um certo tempo,  parei de comer carne vermelha, porco, bacon, linguiça e evito embutidos.


Acredito ser bastante interessante a visão do Chef inglês Jamie Oliver.
Apesar de passar nem perto de ser vegetariano, ele disponibilizou em seu site pessoal 35 receitas veganas para as festas Natalinas, às quais são mais saudáveis, quem sabe até mais nutritivas.

Segue o link com as receitas em inglês.
Deliciem-se
http://www.jamieoliver.com/christmas/collection/vegan/




terça-feira, 24 de novembro de 2015

Pudim de Natal BemBom

Você vai precisar de somente:

1 caixa de leite condensado
1 caixa de creme de leite
1 medida de leite
1 Gelatina sem sabor
Açúcar Cristal



Como fazer?

Dissolva a gelatina em uma medida de leite. (pode ser no microondas ou tradicionalmente no fogão)
Use a caixa de leite condensado para medir a mesma quantia de leite.
Após dissolver tudo, bata tudo no liquidificador e reserve.
Faça uma calda de sua preferencia. Derreter açúcar com um pouco de agua é a mais rápida.

Jogue a calda no fundo de uma vasilha para pudim ou uma forma qualquer, adicione a massa do liquidificador e pronto! Só levar à geladeira e esperar endurecer, quando estiver duro, vire a forma e desenforme fazendo a calda cair sobre ele.
Se prepare!! É uma delícia.

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

terça-feira, 22 de setembro de 2015

By @ReginaCeliMongilhott

"Vai, vai, vai
Vai logo
Não olhe pra trás
Não permita que teus medos te congelem
Não olhe pra trás
Acredite que é possível
Existem logo ali grandes motivos pra te impulsionar
Acredite
Não deixe que o julgamento preconceituoso de alguém volte a te vergar
És muito maior que uma coluna retorcida
És muito maior do que alguem insensivel registra num Raio X
Levanta teu rosto
Acredita num poder que a bem pouco tempo sabias que tinhas
Segue em frente
Es feita de um material amoroso
Não nasceste pra ser ilha
Mira lá adiante e vai
Sem vacilar
Afinal, quem precisa do julgamento de outro para ter certeza do que é capaz?"

Loja de Confiança - Floreando Com Laura

Compre aqui meu livro com segurança e sem sair de casa.
Deixe também sua mensagem se necessário ou se tiver dúvidas!
Estou por aqui.
Acesse e confira ;)

http://virandoapagina.loja2.com.br/

Carinhos Para Vocês



terça-feira, 4 de agosto de 2015

Music and Lyrics By Jessie J

When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes

And though the road is long, I'll look up to the sky
And in the dark I found, lost hope that I won't fly
And I sing along, I sing along
And I sing along

I got all I need when I got you and I
I look around me and see a sweet life
I'm stuck in the dark but you're my flashlight
You're getting me, getting me through the night

Kickstart my heart when you shine it in my eyes
Can't lie, it's a sweet life
Stuck in the dark but you're my flashlight
You're getting me, getting me through the night

'Cause you're my flashlight
My flashlight
You're my flashlight

I see the shadows low beneath the mountain tops
And I'm not the afraid when the rain won't stop
'Cause you light the way, you light the way
You light the way

I got all I need when I got you and I
I look around me and see a sweet life
I'm stuck in the dark but you're my flashlight
You're getting me, getting me through the night

Kickstart my heart when you shine it in my eyes
Can't lie, it's a sweet life
Stuck in the dark but you're my flashlight
You're getting me, getting me through the night

(Light, light, light, you're my flashlight)

I got all I need when I got you and I
I look around me and see a sweet life
I'm stuck in the dark but you're my flashlight
You're getting me, getting me through the night

Kickstart my heart when you shine it in my eyes
Can't lie, it's a sweet life
Stuck in the dark but you're my flashlight
You're getting me, getting me through the night

'Cause you're my flashlight
My flashlight
You're my flashlight

You're my flashlight, light, light
You're my flashlight, light, light
You're my flashlight




Quando chegar o amanhã, estarei por conta própria
Me sentindo assustada com as coisas que não conheço
Quando o amanhã chegar, amanhã chegar
Amanhã chegar

E mesmo que a estrada seja longa, olharei para o céu
No escuro, descobri a esperança perdida de que não voarei
Eu canto junto, canto junto
E eu canto junto

Eu tenho tudo o que preciso quando você está comigo
Eu olho à minha volta, e vejo uma vida boa
Estou presa no escuro, mas você é minha lanterna
Você me guia, me guia pela noite

Meu coração dispara quando você ilumina meus olhos
Não dá pra mentir, é uma vida boa
Presa no escuro, mas você é minha lanterna
Você me guia, me guia pela noite

Pois você é minha lanterna
Minha lanterna
Você é minha lanterna

Eu vejo sombras lá embaixo das montanhas
Não tenho medo quando a chuva não para
Pois você ilumina meu caminho, ilumina meu caminho
Você ilumina meu caminho

Eu tenho tudo o que preciso quando você está comigo
Eu olho à minha volta, e vejo uma vida boa
Estou presa no escuro, mas você é minha lanterna
Você me guia, me guia pela noite

Meu coração dispara quando você ilumina meus olhos
Não dá pra mentir, é uma vida boa
Presa no escuro, mas você é minha lanterna
Você me guia, me guia pela noite

(Luz, luz, luz, você é minha lanterna)

Eu tenho tudo o que preciso quando você está comigo
Eu olho à minha volta, e vejo uma vida boa
Estou presa no escuro, mas você é minha lanterna
Você me guia, me guia pela noite

Meu coração dispara quando você ilumina meus olhos
Não dá pra mentir, é uma vida boa
Presa no escuro, mas você é minha lanterna


sexta-feira, 17 de julho de 2015

quarta-feira, 8 de julho de 2015

sobremim.com.br

E dizer que a vida não cansa de se renovar.
Eu, Maria Laura de Carvalho Flores  (Laura Flores), 10 anos depois do meu renascimento, me vejo reinventando, recriando e renovando.
Após meu livro lançado ( DANÇA DAS FLORES , a bailarina que perdeu o equilíbrio), eis que inicio uma nova trajetória.
Com ações!

Com um projeto sério de uma pós-graduação de Gestão Cultural, penso que agora teremos novas oportunidades. Minha dança vai nascer novamente e vou dançar outros passos.

A saber, em 2005 fui surpreendida pela Síndrome de Susac. Uma vasculite cerebral que veio a me limitar em pontos fortes meus. Mais especificamente meu equilibro, locomoção, coordenação, audição e visão.
Naquele momento eu era uma empresária em ascensão ( já havia tido duas empresas), exímia bailarina, talentosa professora e tinha minha vida pessoal em andamento.


Com as energias renovadas acordei no dia 24.06.15 com novas ideias.
Sempre pautada, é claro, na minha história, penso em quiçá um dia, abrir uma nova empresa.

"Ideias não morrem. Apenas adormecem dentro da gente!"

Sigam-me em minhas redes sociais, compre meu livro pela minha 'loja virtual' e mantemos contato:

@LauraFlores.suave no Facebook e Twitter >> Floreando com Laura


domingo, 5 de julho de 2015

Encontrada a menor orquídea do mundo em Florianópolis/SC

"Pesquisadores da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) descobriram em  Florianópolis/SC a menor flor de orquídea já identificada no mundo, com menos de meio milímetro. A descoberta foi catalogada e publicada na revista científica Systematic Botany, dos Estados Unidos, em fevereiro deste ano.
A nova espécie foi batizada como Campylocentrum insulare, em homenagem à ilha de Santa Catarina, onde a descoberta foi feita. “Foi quase por acaso”, conta o pesquisador em botânica Carlos Eduardo de Siqueira.
Em 2010, ele estudava no Departamento de Botânica uma subtribo de microorquídeas quando sua orientadora de mestrado, Ana Zannin, trouxe de uma saída a campo uma planta que poderia pertencer ao grupo. 'Parecia uma planta comum, não dei muita importância, mas coloquei na estufa.'"


( segue flor fotografada por câmera microscópica)

domingo, 28 de junho de 2015

LINK DA LOJA VIRTUAL

Pessoal,

Lembrando para quem não sabe ainda, o livro DANÇA DAS FLORES está a venda em suas últimas unidades pelo site da LOJA VIRTUAL
~~>> http://virandoapagina.loja2.com.br/

Conto com seu prestígio!

terça-feira, 2 de junho de 2015

'Escola de Você'


Dica de Hoje

ESCOLA DE VOCÊ <<::: p="">Vamos nesta?
Venha fazer parte deste grupo você também, mulher!!


http://www.escoladevoce.com.br/

quinta-feira, 23 de abril de 2015

sexta-feira, 6 de março de 2015

s2 Uma benção! Por Kenya Freitas Junqueira

"Agradeço a oportunidade de conhecer pessoalmente a eterna bailarina Laura Flores. Bailarina

nata, de corpo, alma e espírito. Grande exemplo, forte testemunho para mim e para quem tiver

aberto com os olhos do interior, com amor, com sabedoria para apreciar, aceitar a verdadeira

disposição e transformação com um coração que ama a dança. Está no seu ser, lá no seu mais

íntimo, no seu compulsório, estampado ao ponto de contagiar qualquer um a dançar. Sua fala,

sua rizada, seu amor convence e transcende. Todos são capazes de dançar a sua música, no

seu tempo, do seu modo, com coragem, perseverança em meios de muitos degraus, floreios e

flores, mas com decisão, garra, determinação, disciplina e força superou e supera barreiras

para ser feliz, onde a arte lhe da vida e paz, perto e dentro da dança. Parabéns, pois com

convicção seu sonho se tornou realidade ao estar nos palcos novamente, dançou e dança.

Seus olhos dançam, seu coração fala a dança e com a dança. Os palcos, jornais, canais

continuam sendo seu lugar, seja como empresária, bailarina, autora, atriz, auxiliando, fazendo,

estando ao ar para levitar, dançar e brilhar. Deixou toda sua energia, verdades, desabafos,

depressão, relatos, histórias, fotos, virar em um livro para ilustrar e auxiliar a quem puder ler.


Creio que Deus te livrou, pois tens a vida e continua a dar exemplos. Agradecemos pois cada

dia é um aprendizado e um treino para amar a vida como um todo e vê-la de um angulo e

forma diferente que por algum motivo não víamos. Que Deus te renove, supra, capacite e

abençoe para que você continue a agradecer a vida, a dar graça a ela e a ajudar este mudo a

fora. Gostaria sempre que possível de aprender e compartilhar contigo. Obrigada por este

momento e todos que eu pude te ver. Agradeço a Deus, a meu irmão Rafael e minha mãe,

que moram nesta cidade linda e pude te conhecer com eles. Uma vez bailarina, sempre

bailarina. Coração, alma e espírito de amor a dança. Uma brisa, horas um pena ou

pluma.....embora forte pode ser suave. Lembrei de uma passagem da palavra (bíblia), o Livro

da Vida, que diz assim " Josué 1:5 ao 9. Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida;

como fui com Moisés, assim serei contigo, não te deixarei, nem te desampararei, porque tu

farás este povo herdar a terra que, sob juramento, prometi dar a seus pais. Tão somente se

forte e mui corajoso para teres o cuidado de fazer segundo toda a lei que meu servo Moisés te

ordenou; dela não te desvies, nem para direita nem para esquerda, para que sejas bem

sucedido por onde quer que andares. Não cesses de falar deste Livro da Lei, antes, medita

nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito;

então, farás prosperar o teu caminho e será bem sucedido. Não te mandei eu? Se forte e

corajoso; não temas, nem te espantes, por que o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer

que andares. "

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Compre e Ganhe uma Sessão de Massoterapia!

#desextafeira #oportunidadeunica
---> Aproveite a promoção de fevereiro. Últimos exemplares da 1ª edição de (((DANÇA DAS FLORES)))
Compre 1 livro, escolha sua forma de pagamento na nossa loja virtual e GANHE uma sessão de massoterapia com o terapeuta _Jailson Gonçalves__
CLIQUE AQUI no LINK -->> http://virandoapagina.loja2.com.br/

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Venha viver esta história! #dançadasflores

A partir de agora você pode adquirir meu livro com facilidade e desde o conforto de sua casa.
Acesse minha Loja Virtual e efetue sua compra com a melhor forma de pagamento escolhida.
2015 está cheio de flores e te convida para esta dança **--**

Acesse a loja por:
Compre Aqui



Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia

Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...