Acesse o Link e Confira a Receita:
http://cozinharconsciente.blogspot.com.br/2011/01/risoto-de-brie-com-damasco-e-castanhas.html
Blog com ações de, Laura Flôres Inspirando Vidas, e. um pouco de sua história: Bailarina porta-voz da inclusão PcD/SC, artista. Livros e palestras *Desde 1996* Contatos: lauraflores.suave@gmail.com
segunda-feira, 28 de dezembro de 2015
quinta-feira, 17 de dezembro de 2015
terça-feira, 15 de dezembro de 2015
segunda-feira, 14 de dezembro de 2015
Texto de Osho
"Primeiro fique sozinho.
Primeiro comece a se divertir sozinho.
Primeiro amar a si mesmo.
Primeiro ser tão autenticamente feliz, que se ninguém vem, não importa; você está cheio, transbordando.
Se ninguém bate à sua porta, está tudo bem -
Você não está em falta.
Você não está esperando por alguém para vir e bater à porta.
Você está em casa.
Se alguém vier, bom, belo.
Se ninguém vier, também é bom e belo
Em seguida, você pode passar para um relacionamento.
Agora você se move como um mestre, não como um mendigo.
Agora você se move como um imperador, não como um mendigo.
E a pessoa que viveu em sua solidão será sempre atraídos para outra pessoa que também está vivendo sua solidão lindamente, porque o mesmo atrai o mesmo.
Quando dois mestres se encontram - mestres do seu ser, de sua solidão -felicidade não é apenas acrescentada: é multiplicada.
Torna-se uma tremendo fenômeno de celebração.
E eles não exploram um ao outro,, eles compartilham.
Eles não utilizam o outro.
Em vez disso, pelo contrário,
ambos tornam-se UM e
desfrutam da existência que os
rodeia."
Osho
Primeiro comece a se divertir sozinho.
Primeiro amar a si mesmo.
Primeiro ser tão autenticamente feliz, que se ninguém vem, não importa; você está cheio, transbordando.
Se ninguém bate à sua porta, está tudo bem -
Você não está em falta.
Você não está esperando por alguém para vir e bater à porta.
Você está em casa.
Se alguém vier, bom, belo.
Se ninguém vier, também é bom e belo
Em seguida, você pode passar para um relacionamento.
Agora você se move como um mestre, não como um mendigo.
Agora você se move como um imperador, não como um mendigo.
E a pessoa que viveu em sua solidão será sempre atraídos para outra pessoa que também está vivendo sua solidão lindamente, porque o mesmo atrai o mesmo.
Quando dois mestres se encontram - mestres do seu ser, de sua solidão -felicidade não é apenas acrescentada: é multiplicada.
Torna-se uma tremendo fenômeno de celebração.
E eles não exploram um ao outro,, eles compartilham.
Eles não utilizam o outro.
Em vez disso, pelo contrário,
ambos tornam-se UM e
desfrutam da existência que os
rodeia."
Osho
sábado, 12 de dezembro de 2015
Receitas Veganas para o Natal
Por opção, faz um certo tempo, parei de comer carne vermelha, porco, bacon, linguiça e evito embutidos.
Acredito ser bastante interessante a visão do Chef inglês Jamie Oliver.
Apesar de passar nem perto de ser vegetariano, ele disponibilizou em seu site pessoal 35 receitas veganas para as festas Natalinas, às quais são mais saudáveis, quem sabe até mais nutritivas.
Segue o link com as receitas em inglês.
Deliciem-se
http://www.jamieoliver.com/christmas/collection/vegan/
Acredito ser bastante interessante a visão do Chef inglês Jamie Oliver.
Apesar de passar nem perto de ser vegetariano, ele disponibilizou em seu site pessoal 35 receitas veganas para as festas Natalinas, às quais são mais saudáveis, quem sabe até mais nutritivas.
Segue o link com as receitas em inglês.
Deliciem-se
http://www.jamieoliver.com/christmas/collection/vegan/
segunda-feira, 7 de dezembro de 2015
segunda-feira, 30 de novembro de 2015
terça-feira, 24 de novembro de 2015
Pudim de Natal BemBom
Você vai precisar de somente:
1 caixa de leite condensado
1 caixa de creme de leite
1 medida de leite
1 Gelatina sem sabor
Açúcar Cristal
Como fazer?
Dissolva a gelatina em uma medida de leite. (pode ser no microondas ou tradicionalmente no fogão)
Use a caixa de leite condensado para medir a mesma quantia de leite.
Após dissolver tudo, bata tudo no liquidificador e reserve.
Faça uma calda de sua preferencia. Derreter açúcar com um pouco de agua é a mais rápida.
Jogue a calda no fundo de uma vasilha para pudim ou uma forma qualquer, adicione a massa do liquidificador e pronto! Só levar à geladeira e esperar endurecer, quando estiver duro, vire a forma e desenforme fazendo a calda cair sobre ele.
Se prepare!! É uma delícia.
1 caixa de leite condensado
1 caixa de creme de leite
1 medida de leite
1 Gelatina sem sabor
Açúcar Cristal
Como fazer?
Dissolva a gelatina em uma medida de leite. (pode ser no microondas ou tradicionalmente no fogão)
Use a caixa de leite condensado para medir a mesma quantia de leite.
Após dissolver tudo, bata tudo no liquidificador e reserve.
Faça uma calda de sua preferencia. Derreter açúcar com um pouco de agua é a mais rápida.
Jogue a calda no fundo de uma vasilha para pudim ou uma forma qualquer, adicione a massa do liquidificador e pronto! Só levar à geladeira e esperar endurecer, quando estiver duro, vire a forma e desenforme fazendo a calda cair sobre ele.
Se prepare!! É uma delícia.
domingo, 22 de novembro de 2015
quarta-feira, 4 de novembro de 2015
quinta-feira, 29 de outubro de 2015
Um gostinho de DANÇA DAS FLORES (2ª edição)
Este será um dos temas abordados no livro que virá recheado de novidades surpreendentes ;)
~
clique e acesse ao conteúdo
~
clique e acesse ao conteúdo
quinta-feira, 15 de outubro de 2015
quarta-feira, 14 de outubro de 2015
terça-feira, 13 de outubro de 2015
Hang Up - Madonna
https://www.youtube.com/watch?v=EDwb9jOVRtU
Pra mim esta artista é completa e vive a se renovar.Lindo seu trabalho!
Pra mim esta artista é completa e vive a se renovar.Lindo seu trabalho!
sábado, 10 de outubro de 2015
quinta-feira, 8 de outubro de 2015
sexta-feira, 2 de outubro de 2015
sábado, 26 de setembro de 2015
quinta-feira, 24 de setembro de 2015
quarta-feira, 23 de setembro de 2015
terça-feira, 22 de setembro de 2015
By @ReginaCeliMongilhott
"Vai, vai, vai
Vai logo
Não olhe pra trás
Não permita que teus medos te congelem
Não olhe pra trás
Acredite que é possível
Existem logo ali grandes motivos pra te impulsionar
Acredite
Não deixe que o julgamento preconceituoso de alguém volte a te vergar
És muito maior que uma coluna retorcida
És muito maior do que alguem insensivel registra num Raio X
Levanta teu rosto
Acredita num poder que a bem pouco tempo sabias que tinhas
Segue em frente
Es feita de um material amoroso
Não nasceste pra ser ilha
Mira lá adiante e vai
Sem vacilar
Afinal, quem precisa do julgamento de outro para ter certeza do que é capaz?"
Vai logo
Não olhe pra trás
Não permita que teus medos te congelem
Não olhe pra trás
Acredite que é possível
Existem logo ali grandes motivos pra te impulsionar
Acredite
Não deixe que o julgamento preconceituoso de alguém volte a te vergar
És muito maior que uma coluna retorcida
És muito maior do que alguem insensivel registra num Raio X
Levanta teu rosto
Acredita num poder que a bem pouco tempo sabias que tinhas
Segue em frente
Es feita de um material amoroso
Não nasceste pra ser ilha
Mira lá adiante e vai
Sem vacilar
Afinal, quem precisa do julgamento de outro para ter certeza do que é capaz?"
Loja de Confiança - Floreando Com Laura
Compre aqui meu livro com segurança e sem sair de casa.
Deixe também sua mensagem se necessário ou se tiver dúvidas!
Estou por aqui.
Acesse e confira ;)
http://virandoapagina.loja2.com.br/
Deixe também sua mensagem se necessário ou se tiver dúvidas!
Estou por aqui.
Acesse e confira ;)
http://virandoapagina.loja2.com.br/
sábado, 22 de agosto de 2015
terça-feira, 11 de agosto de 2015
terça-feira, 4 de agosto de 2015
Music and Lyrics By Jessie J
When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes
And though the road is long, I'll look up to the sky
And in the dark I found, lost hope that I won't fly
And I sing along, I sing along
And I sing along
I got all I need when I got you and I
I look around me and see a sweet life
I'm stuck in the dark but you're my flashlight
You're getting me, getting me through the night
Kickstart my heart when you shine it in my eyes
Can't lie, it's a sweet life
Stuck in the dark but you're my flashlight
You're getting me, getting me through the night
'Cause you're my flashlight
My flashlight
You're my flashlight
I see the shadows low beneath the mountain tops
And I'm not the afraid when the rain won't stop
'Cause you light the way, you light the way
You light the way
I got all I need when I got you and I
I look around me and see a sweet life
I'm stuck in the dark but you're my flashlight
You're getting me, getting me through the night
Kickstart my heart when you shine it in my eyes
Can't lie, it's a sweet life
Stuck in the dark but you're my flashlight
You're getting me, getting me through the night
(Light, light, light, you're my flashlight)
I got all I need when I got you and I
I look around me and see a sweet life
I'm stuck in the dark but you're my flashlight
You're getting me, getting me through the night
Kickstart my heart when you shine it in my eyes
Can't lie, it's a sweet life
Stuck in the dark but you're my flashlight
You're getting me, getting me through the night
'Cause you're my flashlight
My flashlight
You're my flashlight
You're my flashlight, light, light
You're my flashlight, light, light
You're my flashlight
Quando chegar o amanhã, estarei por conta própria
Me sentindo assustada com as coisas que não conheço
Quando o amanhã chegar, amanhã chegar
Amanhã chegar
E mesmo que a estrada seja longa, olharei para o céu
No escuro, descobri a esperança perdida de que não voarei
Eu canto junto, canto junto
E eu canto junto
Eu tenho tudo o que preciso quando você está comigo
Eu olho à minha volta, e vejo uma vida boa
Estou presa no escuro, mas você é minha lanterna
Você me guia, me guia pela noite
Meu coração dispara quando você ilumina meus olhos
Não dá pra mentir, é uma vida boa
Presa no escuro, mas você é minha lanterna
Você me guia, me guia pela noite
Pois você é minha lanterna
Minha lanterna
Você é minha lanterna
Eu vejo sombras lá embaixo das montanhas
Não tenho medo quando a chuva não para
Pois você ilumina meu caminho, ilumina meu caminho
Você ilumina meu caminho
Eu tenho tudo o que preciso quando você está comigo
Eu olho à minha volta, e vejo uma vida boa
Estou presa no escuro, mas você é minha lanterna
Você me guia, me guia pela noite
Meu coração dispara quando você ilumina meus olhos
Não dá pra mentir, é uma vida boa
Presa no escuro, mas você é minha lanterna
Você me guia, me guia pela noite
(Luz, luz, luz, você é minha lanterna)
Eu tenho tudo o que preciso quando você está comigo
Eu olho à minha volta, e vejo uma vida boa
Estou presa no escuro, mas você é minha lanterna
Você me guia, me guia pela noite
Meu coração dispara quando você ilumina meus olhos
Não dá pra mentir, é uma vida boa
Presa no escuro, mas você é minha lanterna
sexta-feira, 17 de julho de 2015
Vídeo de Laura Flores/Fpolis-SC na carreira dançante
Alegria é rever sua trajetória dançante cheia de orgulho!
Registro de Laura Flores no ano 2000 - vídeo novo no ar...
https://www.youtube.com/watch?v=O4BWn20lIMo
Registro de Laura Flores no ano 2000 - vídeo novo no ar...
quarta-feira, 15 de julho de 2015
quarta-feira, 8 de julho de 2015
sobremim.com.br
E dizer que a vida não cansa de se renovar.
Eu, Maria Laura de Carvalho Flores (Laura Flores), 10 anos
depois do meu renascimento, me vejo reinventando, recriando e renovando.
Após meu livro lançado ( DANÇA DAS FLORES , a bailarina que perdeu
o equilíbrio), eis que inicio uma nova trajetória.
Com ações!
Com um projeto sério de uma pós-graduação de Gestão Cultural,
penso que agora teremos novas oportunidades. Minha dança vai nascer novamente e
vou dançar outros passos.
A saber, em 2005 fui surpreendida pela Síndrome de Susac. Uma
vasculite cerebral que veio a me limitar em pontos fortes meus. Mais
especificamente meu equilibro, locomoção, coordenação, audição e visão.
Naquele momento eu era uma empresária em ascensão ( já havia tido
duas empresas), exímia bailarina, talentosa professora e tinha minha vida
pessoal em andamento.
Com as energias renovadas acordei no dia 24.06.15 com novas
ideias.
Sempre pautada, é claro, na minha história, penso em quiçá um dia,
abrir uma nova empresa.
"Ideias não morrem. Apenas adormecem dentro da gente!"
Sigam-me em minhas redes sociais, compre meu livro pela minha
'loja virtual' e mantemos contato:
@LauraFlores.suave no Facebook e Twitter >> Floreando com Laura
domingo, 5 de julho de 2015
Encontrada a menor orquídea do mundo em Florianópolis/SC
"Pesquisadores da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) descobriram em Florianópolis/SC a menor flor de orquídea já identificada no mundo, com menos de meio milímetro. A descoberta foi catalogada e publicada na revista científica Systematic Botany, dos Estados Unidos, em fevereiro deste ano.
A nova espécie foi batizada como Campylocentrum insulare, em homenagem à ilha de Santa Catarina, onde a descoberta foi feita. “Foi quase por acaso”, conta o pesquisador em botânica Carlos Eduardo de Siqueira.
Em 2010, ele estudava no Departamento de Botânica uma subtribo de microorquídeas quando sua orientadora de mestrado, Ana Zannin, trouxe de uma saída a campo uma planta que poderia pertencer ao grupo. 'Parecia uma planta comum, não dei muita importância, mas coloquei na estufa.'"
( segue flor fotografada por câmera microscópica)
domingo, 28 de junho de 2015
LINK DA LOJA VIRTUAL
Pessoal,
Lembrando para quem não sabe ainda, o livro DANÇA DAS FLORES está a venda em suas últimas unidades pelo site da LOJA VIRTUAL
~~>> http://virandoapagina.loja2.com.br/
Conto com seu prestígio!
Lembrando para quem não sabe ainda, o livro DANÇA DAS FLORES está a venda em suas últimas unidades pelo site da LOJA VIRTUAL
~~>> http://virandoapagina.loja2.com.br/
Conto com seu prestígio!
quarta-feira, 17 de junho de 2015
terça-feira, 9 de junho de 2015
E sempre haverá...
... uma razão pra tomar um bom suco desintoxicante :)
http://www.bolsademulher.com/corpo/sucos-detox-5-receitas-para-desinchar
http://www.bolsademulher.com/corpo/sucos-detox-5-receitas-para-desinchar
terça-feira, 2 de junho de 2015
'Escola de Você'
ESCOLA DE VOCÊ <<::: p="">Vamos nesta?
Venha fazer parte deste grupo você também, mulher!!
http://www.escoladevoce.com.br/
sexta-feira, 1 de maio de 2015
quinta-feira, 23 de abril de 2015
Stomp
Encantando-me novamente com este talento quase que incomparável!
STOMP
Lindo Demais.
http://www.stomponline.com/
STOMP
Lindo Demais.
http://www.stomponline.com/
terça-feira, 31 de março de 2015
Vendo com "outros olhos"
http://vejasp.abril.com.br/materia/maquiador-cursos-gratuitos-mulheres
Confira no link sobre "maquiagem para pessoas cegas".
Uma linda atitude. Vale a pena!!
Confira no link sobre "maquiagem para pessoas cegas".
Uma linda atitude. Vale a pena!!
sábado, 14 de março de 2015
sexta-feira, 13 de março de 2015
Dance, dance, dance!!
Pra se preparar para o fim-de-semana :)
https://www.youtube.com/watch?v=N31RkfwZGzw
https://www.youtube.com/watch?v=N31RkfwZGzw
sexta-feira, 6 de março de 2015
s2 Uma benção! Por Kenya Freitas Junqueira
"Agradeço a oportunidade de conhecer pessoalmente a eterna bailarina Laura Flores. Bailarina
nata, de corpo, alma e espírito. Grande exemplo, forte testemunho para mim e para quem tiver
aberto com os olhos do interior, com amor, com sabedoria para apreciar, aceitar a verdadeira
disposição e transformação com um coração que ama a dança. Está no seu ser, lá no seu mais
íntimo, no seu compulsório, estampado ao ponto de contagiar qualquer um a dançar. Sua fala,
sua rizada, seu amor convence e transcende. Todos são capazes de dançar a sua música, no
seu tempo, do seu modo, com coragem, perseverança em meios de muitos degraus, floreios e
flores, mas com decisão, garra, determinação, disciplina e força superou e supera barreiras
para ser feliz, onde a arte lhe da vida e paz, perto e dentro da dança. Parabéns, pois com
convicção seu sonho se tornou realidade ao estar nos palcos novamente, dançou e dança.
Seus olhos dançam, seu coração fala a dança e com a dança. Os palcos, jornais, canais
continuam sendo seu lugar, seja como empresária, bailarina, autora, atriz, auxiliando, fazendo,
estando ao ar para levitar, dançar e brilhar. Deixou toda sua energia, verdades, desabafos,
depressão, relatos, histórias, fotos, virar em um livro para ilustrar e auxiliar a quem puder ler.
Creio que Deus te livrou, pois tens a vida e continua a dar exemplos. Agradecemos pois cada
dia é um aprendizado e um treino para amar a vida como um todo e vê-la de um angulo e
forma diferente que por algum motivo não víamos. Que Deus te renove, supra, capacite e
abençoe para que você continue a agradecer a vida, a dar graça a ela e a ajudar este mudo a
fora. Gostaria sempre que possível de aprender e compartilhar contigo. Obrigada por este
momento e todos que eu pude te ver. Agradeço a Deus, a meu irmão Rafael e minha mãe,
que moram nesta cidade linda e pude te conhecer com eles. Uma vez bailarina, sempre
bailarina. Coração, alma e espírito de amor a dança. Uma brisa, horas um pena ou
pluma.....embora forte pode ser suave. Lembrei de uma passagem da palavra (bíblia), o Livro
da Vida, que diz assim " Josué 1:5 ao 9. Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida;
como fui com Moisés, assim serei contigo, não te deixarei, nem te desampararei, porque tu
farás este povo herdar a terra que, sob juramento, prometi dar a seus pais. Tão somente se
forte e mui corajoso para teres o cuidado de fazer segundo toda a lei que meu servo Moisés te
ordenou; dela não te desvies, nem para direita nem para esquerda, para que sejas bem
sucedido por onde quer que andares. Não cesses de falar deste Livro da Lei, antes, medita
nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito;
então, farás prosperar o teu caminho e será bem sucedido. Não te mandei eu? Se forte e
corajoso; não temas, nem te espantes, por que o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer
que andares. "
nata, de corpo, alma e espírito. Grande exemplo, forte testemunho para mim e para quem tiver
aberto com os olhos do interior, com amor, com sabedoria para apreciar, aceitar a verdadeira
disposição e transformação com um coração que ama a dança. Está no seu ser, lá no seu mais
íntimo, no seu compulsório, estampado ao ponto de contagiar qualquer um a dançar. Sua fala,
sua rizada, seu amor convence e transcende. Todos são capazes de dançar a sua música, no
seu tempo, do seu modo, com coragem, perseverança em meios de muitos degraus, floreios e
flores, mas com decisão, garra, determinação, disciplina e força superou e supera barreiras
para ser feliz, onde a arte lhe da vida e paz, perto e dentro da dança. Parabéns, pois com
convicção seu sonho se tornou realidade ao estar nos palcos novamente, dançou e dança.
Seus olhos dançam, seu coração fala a dança e com a dança. Os palcos, jornais, canais
continuam sendo seu lugar, seja como empresária, bailarina, autora, atriz, auxiliando, fazendo,
estando ao ar para levitar, dançar e brilhar. Deixou toda sua energia, verdades, desabafos,
depressão, relatos, histórias, fotos, virar em um livro para ilustrar e auxiliar a quem puder ler.
Creio que Deus te livrou, pois tens a vida e continua a dar exemplos. Agradecemos pois cada
dia é um aprendizado e um treino para amar a vida como um todo e vê-la de um angulo e
forma diferente que por algum motivo não víamos. Que Deus te renove, supra, capacite e
abençoe para que você continue a agradecer a vida, a dar graça a ela e a ajudar este mudo a
fora. Gostaria sempre que possível de aprender e compartilhar contigo. Obrigada por este
momento e todos que eu pude te ver. Agradeço a Deus, a meu irmão Rafael e minha mãe,
que moram nesta cidade linda e pude te conhecer com eles. Uma vez bailarina, sempre
bailarina. Coração, alma e espírito de amor a dança. Uma brisa, horas um pena ou
pluma.....embora forte pode ser suave. Lembrei de uma passagem da palavra (bíblia), o Livro
da Vida, que diz assim " Josué 1:5 ao 9. Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida;
como fui com Moisés, assim serei contigo, não te deixarei, nem te desampararei, porque tu
farás este povo herdar a terra que, sob juramento, prometi dar a seus pais. Tão somente se
forte e mui corajoso para teres o cuidado de fazer segundo toda a lei que meu servo Moisés te
ordenou; dela não te desvies, nem para direita nem para esquerda, para que sejas bem
sucedido por onde quer que andares. Não cesses de falar deste Livro da Lei, antes, medita
nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito;
então, farás prosperar o teu caminho e será bem sucedido. Não te mandei eu? Se forte e
corajoso; não temas, nem te espantes, por que o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer
que andares. "
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015
terça-feira, 17 de fevereiro de 2015
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
Compre e Ganhe uma Sessão de Massoterapia!
#desextafeira #oportunidadeunica
---> Aproveite a promoção de fevereiro. Últimos exemplares da 1ª edição de (((DANÇA DAS FLORES)))
Compre 1 livro, escolha sua forma de pagamento na nossa loja virtual e GANHE uma sessão de massoterapia com o terapeuta _Jailson Gonçalves__
CLIQUE AQUI no LINK -->> http://virandoapagina.loja2.com.br/
---> Aproveite a promoção de fevereiro. Últimos exemplares da 1ª edição de (((DANÇA DAS FLORES)))
Compre 1 livro, escolha sua forma de pagamento na nossa loja virtual e GANHE uma sessão de massoterapia com o terapeuta _Jailson Gonçalves__
CLIQUE AQUI no LINK -->> http://virandoapagina.loja2.com.br/
sexta-feira, 30 de janeiro de 2015
quarta-feira, 21 de janeiro de 2015
Venha viver esta história! #dançadasflores
A partir de agora você pode adquirir meu livro com facilidade e desde o conforto de sua casa.
Acesse minha Loja Virtual e efetue sua compra com a melhor forma de pagamento escolhida.
2015 está cheio de flores e te convida para esta dança **--**
Acesse a loja por:
Compre Aqui
Acesse minha Loja Virtual e efetue sua compra com a melhor forma de pagamento escolhida.
2015 está cheio de flores e te convida para esta dança **--**
Acesse a loja por:
Compre Aqui
Assinar:
Postagens (Atom)
Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia
Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...
-
A vida muitas vezes nos coloca diante de desafios que parecem intransponíveis. Nessas horas, a resistência é inútil e a frustração inevitáve...
-
EU ENCONTRO POSSIBILIDADES AONDE EU MESMA VIA LIMITES - @Laura Flores @Inspirando Vidas #sempreemfrente
-
*Palestras Motivacionais* * Workshops *Vivências em dança CONTATO: livro.inspirandovidas@gmail.com ...























