domingo, 11 de janeiro de 2026

Daquelas bem...

Imagine você, ter seu esposo saindo de casa 11h20 pela manhã rumo à Jaraguá do Sul, saindo de Florianópolis. Você, na hora que ele sai diz: amor, logo te ligo pra ver como vai a estrada. Eu sempre faço isso, já é um hábito há mais de dez anos. E, nada. Não pegou o telefone , 12h, 13h, 14h, 15h… eu sou super preocupada, confesso, e depois de perguntar a alguns familiares o que fazer, iniciei na ação. Liguei para a PRF, para a polícia civil, pro síndico de nosso prédio, para meus sogros. Acionei a todos, pois, pensei na hipótese de sequestro, infarto ao dirigir, etc. É que em se tratando de meu amor, fico apreensiva. Finalização da história, ele pegou uma fila imensa, veio por Brusque e o telefone parou de funcionar. Como confio muito no meu marido, sei que foi isso que aconteceu. Meu pai dizia: Laura, não aconteceu nada, a Amy está tranquila - ele crê nesse lado mais energético . Lição de hoje: tentar não se estressar, buscar não pensar no pior e pensar em outra coisa. Ah, e respirar pra não pirar e antes de tudo, confiar em Deus 🙏

sábado, 3 de janeiro de 2026

Pode ser

Pode até parecer estranho, dúbio, enfadonho, mas, ter fé em tudo que se faz é possível. Acreditar em si, crer que existe solução, é divino.Eu mesma, passei a ser assim há uns 15 anos. Passada a experiência mór, começo a processar meu novo eu e tudo que lhe envolve. Escolhi, com auxílio do Universo, meu parceiro de vida, por exemplo. Escolhi não mais acelerar, optei por "no freio pisar", mas, sem derrapar. E tudo, com magia, é capaz de ser resolvido. Opções se apresentam e eu escolho a que melhor se adequa a mim, porém,se for a o oportuno mais viável. Exemplificando: se meu carro estragou, pifou, não reclamarei. Tenho a oportunidade de apreciação da paisagem, de escrever novos planos, um novo livro, jogar no celular, etc Sempre as possibilidades são muitas e, acredite, até para a morte ha solução, e elejo a melhor opção. Ha um mundo de opções! Escolha a que mais fizer seu coração bater e utilizando na a fé. E eu pergunto a você: assim pode ser?

Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia

Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...