terça-feira, 30 de abril de 2013

32 corações e a doação para o "Projeto..."

Pessoal!!

Temos 32 DIAS :)
Para sorrir, colaborar, doar um pedacinho de seu coração ao nosso "Projeto Floreando com Laura".

Esteja presente no SITE do Catarse como apoiador desta ação!
Conto com você.
Vamos nos encontrar dia 10.07.13 e juntos comemorar o LANÇAMENTO de "Dança das Flores - a bailarina qu perdeu o equilíbrio".

Entre, e via boleto/cartão de crédito, por você/por um parente/amigo: DOE.
E doe à mim, um pouco de você.
Serei eternamente Grata!!
Escolha a cota que melhor couber em seu bolso e tenha esta atitude.
http://catarse.me/pt/floreandocomlaura

ObrigadA,
Laura Flores
...De Tu Corazón






A Bailar Una Bachata? @FloreandoComLaura

https://www.youtube.com/watch?v=6-I64yyrsCc

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dança e Luz - PABLO NERUDA

A DANÇA

Não te amo como se fosse rosa de sal, topázio
ou flecha de cravos que propagam o fogo:
te amo secretamente, entre a sombra e a alma.

Te amo como a planta que não floresce e leva
dentro de si, oculta, a luz daquelas flores,
e graças a teu amor vive escuro em meu corpo
o apertado aroma que ascender da terra.

Te amo sem saber como, nem quando, nem onde,
te amo diretamente sem problemas nem orgulho:
assim te amo porque não sei amar de outra maneira,

Se não assim deste modo em que não sou nem és
tão perto que a tua mão sobre meu peito é minha
tão perto que se fecham teus olhos com meu sonho.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

terça-feira, 16 de abril de 2013

Seguindo Entre as Flores

"E assim dançando eu vou.
À passos lentos, andando devagar, pois
já tive pressa...
E entre as FLORES tudo fica mais perfumado.
Esquecemo-nos dos tantos espinhos da vida, e se por vezes ferimos a nossa carne, nos levantamos e Já estamos prontos para uma nova estória.
Construíndo escadas, com as pedras que nos foram jogadas e assim devemos seguir!
Renascendo minuto após minuto.



Nos guie sempre o sorriso de criança!
O aroma suave das flores tão misteriosas e belas...
Um baile diferente. Dançando conforme a música da vida.
A tão sublime VIDA *"

Por @Floreando com Laura
LauraFlores







sábado, 13 de abril de 2013

Vitoriosa é a Vida - By @FloreandocomLaura

"I would like to start a new post. I love people venting about their problems, because sometimes things just need to be said to people that can understand!
I believe that healing happens faster when you focus on what is good, instead of what is bad, so I want to start a page where we just show gratitude.
Here is a good quote, and I have lots because I look for them!
The only thing standing between you and your dream is your belief that it's possible and your willingness to go after it."

- Eva

Via @Floreando com Laura"Vitoriosa"

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dançando com o meu Coração #LauraFlores

Segue para que seja lido com atenção e se possível, colaboração!
Agradeço,
LauraFlores
@Floreando com Laura


http://catarse.me/pt/floreandocomlaurahttp://catarse.me/pt/floreandocomlaura

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Por Que Já Tivemos Pressa.


Sou sim.
Uma "Alma que Dança".
E "Floreando com Laura" eu vou. Somos muitas Lauras"
Pelos Campos, Prados, Entre as Flores, Feliz, ou Mesmo entre os Espinhos. O que Seja...
E vem Os Novos Projetos. Surgem Novas Danças. Novos Bailados.
Sempre com Novos Sonhos.
Me Renovando.
É o Amanhã.
Que já Chegou!
Caminhando Lentamente!

Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia

Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...