Pessoal, vamos de texto novamente?
Lhes digo que:
- O que eu posso fazer se eu falo através da arte?
Penso através dela!
Vivo por ela.
A sinto.
A respiro.
É uma coisa muito doida. Muito forte.
Tudo que eu vejo, transmito em arte.
Traduzo.
Me identifico.
Se e quando me…
Ah, se eu pudesse me faria uma escultura. Um quadro. Uma obra de arte.
Uma música.
Faço sim, poesias.
Humildemente.
Já fiz várias coreografias, verdade. Também já as dancei.
Tive esta felicidade.
E muito belas…
Sou tão realizada hoje como sou!