Alguma vez você já parou pra pensar nas formas de linguagem que utilizamos para nos comunicar?
Em poucos segundos de introspecção já estou absolutamente certa da importância da linguagem verbal, com todas as suas linguas e formas de comunicação, a saber, escrita, falada e na não-verbal temos a linguagem corporal. Inclua-se aqui as linguagens de sinais ao redor do mundo, tendo uma correspondente para cada idioma, região.
Utilizamos diversos meios para nos comunicar: presencial, telefones, internet, cartas e etc.
E certamente a dança é um grande aliado/apoio da linguagem corporal e sabendo-se trabalhar esta mudalidade ela pode expressar beleza, leveza e puro movimento. Dançar é uma bela forma de relaxar, se exercitar e se comunicar.
Segundo John Lockel: " Nossas ações são as melhores interpretações de nosso pensamento".
Eu não me expresso muito bem em diversos momentos, eu prefiro o dançar. Laura Flôres
Concorda?




















