quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Muita Areia pro meu Caminhão

Ela é amiga da minha mulher.
Pois é, pois é..
Mas vive dando em cima de mim.
Enfim, enfim..
Ainda por cima é uma tremenda gata, pra piorar minha situação.
Se fosse mulher feia tava tudo certo, mulher bonita mexe com meu coração.
Se fosse mulher feia tava tudo certo, mulher bonita mexe com meu coração.
[refrão]
Não pego, eu pego, não pego, eu pego, não pego não..
Não pego, eu pego, não pego, eu pego, não pego não..
Minha mulher me perguntou até: qual é, qual é?
Eu respondi que não tô nem aí.
Menti, menti..
De vez em quando eu fico admirando, é muita areia pro meu caminhão.
Se fosse mulher feia tava tudo certo, mulher bonita mexe com meu coração.
Se fosse mulher feia tava tudo certo, mulher bonita mexe com meu coração.
[refrão]
Não pego, eu pego, não pego, eu pego, não pego não..
Não pego, eu pego, não pego, eu pego, não pego não..
O meu cunhado já me avisou, que se eu der mole ele vai me entregar.
A minha sogra me orientou, isso não tá certo é melhor parar.
Falei, ela não quis ouvir. pedi, ela não respeitou.
Eu juro! a carne é fraca mas nunca rolou.(2x)

http://www.youtube.com/watch?v=kuqT4jOx-tk

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

E Se... Que Se

E se o Mundo acabar em DEZEMBRO
Que SE esteja dançando, ouvindo música, na luz, com o bem...

Com FLORES.

Pois o que vale nessa vida é ser FELIZ!
http://www.youtube.com/watch?v=tquvDavHKAw

sábado, 8 de dezembro de 2012

FLORES em poesia

Sempre é bom falar de flores.
De sua suavidade, de seus aromas e até de seus espinhos, que podem nos ensinar...

Flores. A Laura Flores vem lhes sussurar em poesia ;)

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A Pureza da Criança

Realmente a vida é linda, é bonita, é bonita e é bonita... maravilhosa!

E com esta foto eu ilustro o blog, com a LauraFlores, e as FLORES no jardim!
Such innocence!

Boa Tarde! Bom Dia! Boa Noite . . .
Or whatever...
Good vibes!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

FloRipa ... Ilha da MagiA

Nossa Ilha tem encantos, onde cantam todos os pássaros.
É a uma das coisas mais belas que eu já vi.
Ponte Hercílio Luz e ainda FLORIDA*
Da querida Desterro!

Num Clique de Dany & Max, para Vocês ;)

domingo, 2 de dezembro de 2012

Até o Silêncio Dança

"A poesia é dança e a dança é alegria.
Dança, pois, teu desespero, dança.
Tua miséria, teus arrebatamentos,
Teus júbilos
E,
Mesmo que temas imensamente a Deus,
Dança como David diante da Arca da Aliança;
Mesmo que temas imensamente a morte
Dança diante da tua cova.
Tece coroas de rimas...

Enquanto o poema não termina
A rima é como uma esperança
Que eternamente se renova.

Dança, encantado dominador de monstros,
Tirano das esfinges,
Dança, Poeta,
E sob o aéreo, o implacável, o irresistível
Ritmo de teus pés,
Deixa rugir o Caos atônito..."

(Mário Quintana)

Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia

Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...