http://vejasp.abril.com.br/materia/maquiador-cursos-gratuitos-mulheres
Confira no link sobre "maquiagem para pessoas cegas".
Uma linda atitude. Vale a pena!!
Blog com ações de, Laura Flôres Inspirando Vidas, e. um pouco de sua história: Bailarina porta-voz da inclusão PcD/SC, artista. Livros e palestras *Desde 1996* Contatos: lauraflores.suave@gmail.com
terça-feira, 31 de março de 2015
sábado, 14 de março de 2015
sexta-feira, 13 de março de 2015
Dance, dance, dance!!
Pra se preparar para o fim-de-semana :)
https://www.youtube.com/watch?v=N31RkfwZGzw
https://www.youtube.com/watch?v=N31RkfwZGzw
sexta-feira, 6 de março de 2015
s2 Uma benção! Por Kenya Freitas Junqueira
"Agradeço a oportunidade de conhecer pessoalmente a eterna bailarina Laura Flores. Bailarina
nata, de corpo, alma e espírito. Grande exemplo, forte testemunho para mim e para quem tiver
aberto com os olhos do interior, com amor, com sabedoria para apreciar, aceitar a verdadeira
disposição e transformação com um coração que ama a dança. Está no seu ser, lá no seu mais
íntimo, no seu compulsório, estampado ao ponto de contagiar qualquer um a dançar. Sua fala,
sua rizada, seu amor convence e transcende. Todos são capazes de dançar a sua música, no
seu tempo, do seu modo, com coragem, perseverança em meios de muitos degraus, floreios e
flores, mas com decisão, garra, determinação, disciplina e força superou e supera barreiras
para ser feliz, onde a arte lhe da vida e paz, perto e dentro da dança. Parabéns, pois com
convicção seu sonho se tornou realidade ao estar nos palcos novamente, dançou e dança.
Seus olhos dançam, seu coração fala a dança e com a dança. Os palcos, jornais, canais
continuam sendo seu lugar, seja como empresária, bailarina, autora, atriz, auxiliando, fazendo,
estando ao ar para levitar, dançar e brilhar. Deixou toda sua energia, verdades, desabafos,
depressão, relatos, histórias, fotos, virar em um livro para ilustrar e auxiliar a quem puder ler.
Creio que Deus te livrou, pois tens a vida e continua a dar exemplos. Agradecemos pois cada
dia é um aprendizado e um treino para amar a vida como um todo e vê-la de um angulo e
forma diferente que por algum motivo não víamos. Que Deus te renove, supra, capacite e
abençoe para que você continue a agradecer a vida, a dar graça a ela e a ajudar este mudo a
fora. Gostaria sempre que possível de aprender e compartilhar contigo. Obrigada por este
momento e todos que eu pude te ver. Agradeço a Deus, a meu irmão Rafael e minha mãe,
que moram nesta cidade linda e pude te conhecer com eles. Uma vez bailarina, sempre
bailarina. Coração, alma e espírito de amor a dança. Uma brisa, horas um pena ou
pluma.....embora forte pode ser suave. Lembrei de uma passagem da palavra (bíblia), o Livro
da Vida, que diz assim " Josué 1:5 ao 9. Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida;
como fui com Moisés, assim serei contigo, não te deixarei, nem te desampararei, porque tu
farás este povo herdar a terra que, sob juramento, prometi dar a seus pais. Tão somente se
forte e mui corajoso para teres o cuidado de fazer segundo toda a lei que meu servo Moisés te
ordenou; dela não te desvies, nem para direita nem para esquerda, para que sejas bem
sucedido por onde quer que andares. Não cesses de falar deste Livro da Lei, antes, medita
nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito;
então, farás prosperar o teu caminho e será bem sucedido. Não te mandei eu? Se forte e
corajoso; não temas, nem te espantes, por que o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer
que andares. "
nata, de corpo, alma e espírito. Grande exemplo, forte testemunho para mim e para quem tiver
aberto com os olhos do interior, com amor, com sabedoria para apreciar, aceitar a verdadeira
disposição e transformação com um coração que ama a dança. Está no seu ser, lá no seu mais
íntimo, no seu compulsório, estampado ao ponto de contagiar qualquer um a dançar. Sua fala,
sua rizada, seu amor convence e transcende. Todos são capazes de dançar a sua música, no
seu tempo, do seu modo, com coragem, perseverança em meios de muitos degraus, floreios e
flores, mas com decisão, garra, determinação, disciplina e força superou e supera barreiras
para ser feliz, onde a arte lhe da vida e paz, perto e dentro da dança. Parabéns, pois com
convicção seu sonho se tornou realidade ao estar nos palcos novamente, dançou e dança.
Seus olhos dançam, seu coração fala a dança e com a dança. Os palcos, jornais, canais
continuam sendo seu lugar, seja como empresária, bailarina, autora, atriz, auxiliando, fazendo,
estando ao ar para levitar, dançar e brilhar. Deixou toda sua energia, verdades, desabafos,
depressão, relatos, histórias, fotos, virar em um livro para ilustrar e auxiliar a quem puder ler.
Creio que Deus te livrou, pois tens a vida e continua a dar exemplos. Agradecemos pois cada
dia é um aprendizado e um treino para amar a vida como um todo e vê-la de um angulo e
forma diferente que por algum motivo não víamos. Que Deus te renove, supra, capacite e
abençoe para que você continue a agradecer a vida, a dar graça a ela e a ajudar este mudo a
fora. Gostaria sempre que possível de aprender e compartilhar contigo. Obrigada por este
momento e todos que eu pude te ver. Agradeço a Deus, a meu irmão Rafael e minha mãe,
que moram nesta cidade linda e pude te conhecer com eles. Uma vez bailarina, sempre
bailarina. Coração, alma e espírito de amor a dança. Uma brisa, horas um pena ou
pluma.....embora forte pode ser suave. Lembrei de uma passagem da palavra (bíblia), o Livro
da Vida, que diz assim " Josué 1:5 ao 9. Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida;
como fui com Moisés, assim serei contigo, não te deixarei, nem te desampararei, porque tu
farás este povo herdar a terra que, sob juramento, prometi dar a seus pais. Tão somente se
forte e mui corajoso para teres o cuidado de fazer segundo toda a lei que meu servo Moisés te
ordenou; dela não te desvies, nem para direita nem para esquerda, para que sejas bem
sucedido por onde quer que andares. Não cesses de falar deste Livro da Lei, antes, medita
nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito;
então, farás prosperar o teu caminho e será bem sucedido. Não te mandei eu? Se forte e
corajoso; não temas, nem te espantes, por que o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer
que andares. "
Assinar:
Postagens (Atom)
Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia
Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...
-
A vida muitas vezes nos coloca diante de desafios que parecem intransponíveis. Nessas horas, a resistência é inútil e a frustração inevitáve...
-
EU ENCONTRO POSSIBILIDADES AONDE EU MESMA VIA LIMITES - @Laura Flores @Inspirando Vidas #sempreemfrente
-
*Palestras Motivacionais* * Workshops *Vivências em dança CONTATO: livro.inspirandovidas@gmail.com ...