Transforme cada oportunidade em algo criativo e belo. Não fique
com a ideia ilusória de que pode continuar permanentemente no mesmo
estado mental; isso é possível apenas se você estiver morto. Se você
está vivo, os climas irão mudar, as estações
irão mudar; e você terá que aprender através de invernos, através de
verões, através de chuvas. Você terá que passar através de todas essas
estações com uma dança em seu coração, sabendo perfeitamente bem que a
existência nunca é contra você.
Então o que quer que ela lhe
dê... pode ser amargo, mas é remédio. Pode não parecer doce no início,
mas finalmente você verá que lhe proporcionou algo que apenas um único
estado mental não poderia ter lhe dado.
Sendo assim, o que quer
que esteja acontecendo, é bom. Vá com calma. Isso não é para sempre,
isso também vai mudar. Mas não faça nenhum esforço para mudar. Deixe
isso com a existência.
É a isto que chamo de confiança. A
existência é mais sábia que você e irá proporcionar-lhe todas as
oportunidades necessárias para o seu crescimento.
[ OSHO ]
Blog com ações de, Laura Flôres Inspirando Vidas, e. um pouco de sua história: Bailarina porta-voz da inclusão PcD/SC, artista. Livros e palestras *Desde 1996* Contatos: lauraflores.suave@gmail.com
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
Guimarães Rosa___entre as FLORES
'Dito, eu às vezes tenho uma saudade de uma coisa que eu não sei o que é, nem de donde, me afrontando
... o que agorinha eu sei, demais: é que a gente pode ficar sempre alegre, alegre, mesmo com toda coisa ruim que acontece acontecendo. A gente deve de poder então ficar mais alegre, mais alegre, por dentro!'
terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
.xx.
"Posso crer no amanhã
Deus me direciona para uma vida, onde o passado e todas as mazelas inerentes ao cotidiano humano não me impedem de estar plena de esperança. Esse é o segredo da minha alegria que nem as dores e toda aflição que aparecem conseguem destruir. Quando preciso chorar, choro diante Dele, único capaz de manter-me assim, otimista diante da vida, enfrentando meus problemas com serenidade. Tenho muito que aprender ainda... e quero."
Deus me direciona para uma vida, onde o passado e todas as mazelas inerentes ao cotidiano humano não me impedem de estar plena de esperança. Esse é o segredo da minha alegria que nem as dores e toda aflição que aparecem conseguem destruir. Quando preciso chorar, choro diante Dele, único capaz de manter-me assim, otimista diante da vida, enfrentando meus problemas com serenidade. Tenho muito que aprender ainda... e quero."
terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
Pequena Coletâna de PensamentoZinhos
"As mulheres de hoje estão tão peladas, que os homens não tem mais o que descobrir".
Ana Caña, Cantora
"Se não tivermos medo nenhum, estaremos sendo perigosamente alienados.
A segurança parece ter fugido o controle das instituições e autoridades"
Lya Luft
Assim como 'Rosa' — Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa...
Ana Caña, Cantora
"Se não tivermos medo nenhum, estaremos sendo perigosamente alienados.
A segurança parece ter fugido o controle das instituições e autoridades"
Lya Luft
Assim como 'Rosa' — Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa...
Assinar:
Postagens (Atom)
Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia
Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...
-
A vida muitas vezes nos coloca diante de desafios que parecem intransponíveis. Nessas horas, a resistência é inútil e a frustração inevitáve...
-
EU ENCONTRO POSSIBILIDADES AONDE EU MESMA VIA LIMITES - @Laura Flores @Inspirando Vidas #sempreemfrente
-
*Palestras Motivacionais* * Workshops *Vivências em dança CONTATO: livro.inspirandovidas@gmail.com ...














