segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

"Floreando com Laura - e convidados"

Está quase chegando a hora!
Podem vir.
As cortinas estão quase se abrindo.
Números, coreografias, maquiagens, músicas, artistas...

Faltam alguns detalhes.
Pré-Produção do "Espetáculo Floreando com Laura e Convidados", que será o lançamento oficial do livro "Dança das Flores - a bailarina que perdeu o equilíbrio".

Sabe-se que será no Teatro Álvaro de Carvalho, em JULHO e teremos grandes artistas como convidados.
Também sabemos que será uma noite belíssima!

Portanto, estamos quase em contagem regressiva...
5, 4, 3, 2, 1
http://www.youtube.com/watch?v=Ri7-vnrJD3k

Estrela Cadente...

http://www.youtube.com/watch?v=Aa3fpzifFlA

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

...pra pisar nesse chão devagarinho...

Alguém me Avisou

Dona Ivone Lara

 

Foram me chamar
Eu estou aqui, o que é que há (2x)
Eu vim de lá, eu vim de lá pequenininho
Mas eu vim de lá pequenininho
Alguém me avisou pra pisar nesse chão devagarinho (2x)
Sempre fui obediente
Mas não pude resistir
Foi numa roda de samba
Que juntei-me aos bambas
Pra me distrair
Quando eu voltar na Bahia
Terei muito que contar
Ó padrinho não se zangue
Que eu nasci no samba
E não posso parar
Foram me chamar

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O Doce Sabor de Uma Mulher Deslumbrante


O DOCE SABOR DE UMA MULHER DESLUMBRANTE

Uma mulher deslumbrante
não é aquela que mais
homens tem a seus pés.

Mas sim aquela que tem
apenas um que a faça
realmente feliz.

Uma mulher formosa não
é a mais jovem.
Nem a mais frágil, nem aquela
que tem a pele mais sedosa ou
o cabelo mais chamativo.

É aquela que com apenas
um sorriso franco e aberto
e um bom conselho pode
alegrar-te a vida.

Uma mulher de valor não,
é aquela que tem mais
títulos ou cargos academicos,

E sim aquela que sacrifica
seus sonhos temporariamente
para fazer felizes os demais.

Uma mulher deslumbrante não
é aquela mais ardente e sim a
que vibra ao fazer amor somente
com o homem que ama.

Uma mulher deslumbrante não
é aquela que se sente adulada
e admirada por sua beleza e
elegancia,

E sim aquela mulher firme
de caráter.
Que pode dizer "Não".

E um Homem...

Um homem deslumbrante
é aquele que valoriza uma
mulher assim...

Que se sente orgulhoso de
tê-la como companheira...

Que sabe acaricia-la como
um músico virtuoso toca
seu amado instrumento...

Que luta a seu lado compartilhando
todas as suas tarefas, desde lavar
pratos e preparar a mesa, até
devolver as massagens e o carinho
que ela te proporcionou antes.

A verdade, companheiros homens
é que as mulheres com mania de
serem "mandonas" não levam
vantagens...

Que tolos temos sido e somos
quando valorizamos um presente
somente pela vistosidade do pacote...

Tolo e mil vezes tolo o homem que
come sobras na rua, tendo um
deslumbrante manjar em casa!

Esse texto é para as mulheres
deslumbrantes para reforçar
sua auto estima e para os homens
para que meditem sobre isto.

Gabriel Garcia Márquez

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

FLORESÇA, 2013

E nesse comecinho de 2013, venho lhes desejar, queridos leitores, que POSSAMOS FLORESÇER à cada amanhecer!

Espero sinceramente, que cada um de vocês tenha pulado as tais 7 ondas e feito "O" desejo, para este ano. 
2013
ESTE ano que promente muito!




 ***Beijos suaves, bailantes, rodopiantes e floridos.
Cheios de Planos***

LauraFlores/Floreando com Laura

Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia

Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...