quinta-feira, 28 de março de 2019

II Encontro da Sororidade de Florianópolis - 27.03.19 💃💃💃 Auditório da Rádio Cultura

Pura alegria estar entre, em sua maioria, mulheres dispostas a elogiar, valorizar, incentivar às outras mulheres.
Foi um encontro espetacular para encerrar as comemorações do #mesdamulher.

Nosso encontro foi lindo, idealizado e coordenado pela Jornalista @JulianaGermann e com as palestras de @LauraFlôres InspirandoVidas, @ElzaGaldino, @SilmaTerra e @KellyCorrêaCoach.

Gratidão a todos os presentes e aguardo pelos nossos próximos encontros!

"Sororidade é um pacto social, ético e emocional construído entre as mulheres . É, antes de tudo, saber que, juntas, somos mais fortes, que a capacitação só é possível se criarmos fortes alianças entre nós, tratando-nos como irmãs e não como inimigas. Uma relação baseada em nosso valor como um coletivo com a intenção de gerar uma mudança real em nossa sociedade." By catarinas.inf




sexta-feira, 22 de março de 2019

Foto em Poesia



Meu bem
Você pra mim é poesia
Me preenche, invade e inebria
Como se fosse a primeira vez
E sempre quero ( e te quero) intenso
Como a doçura da tua tez
Lauraflores, 21.03.2019

Laura Flôres
Créditos DM Fotografia
Em Santo Antônio de Liboa - Florianópolis/SC/Brasil



terça-feira, 19 de março de 2019

SÓ PRA ELAS - Evento Março em Jaraguá do Sul/SC

Agradecemos pela participação neste super evento, queridos, Marli e Omar Forte!
SÓ PRA ELAS, 16.03.2019.
Palestra e Difusão da obra #DançadasFlores InspirandoVidas.

Estou certa que eu, @Laura Flôres.Inspirando Vidas, com Andréia Zaida, SheilaLudwig e PâmelaRibeiro trouxemos às mulheres da nossa região, técnica, conhecimento, força e determinação e a leveza feminina.


Créditos Maria Helena Forte




sexta-feira, 1 de março de 2019

Registros da Carreira de Laura Flôres

Hoje parei um pouco para planejar minhas palestras e rememorei momentos belíssimos de minha carreira pós susac. Depois de 2005.
Foi emoção a flores da pele...

Com créditos diversos e em diversos momentos de minha vida, estamos felizes em dividir com o público minha superação!!




 Centro de Dança Carlos Peruzzo em Florianópolis, ano 2016.



  •  Laurinha bebê em 1978


 Com o amigo, Marcelo Leal, momento de extrema sensibilidade e talento. Baila Floripa 2015



Com Gui Abilhôa, renascendo em dezembro de 2005, Espetáculo do Centro de Dança Laura Flôres


  •  Com os integrantes de minha equipe, ano 2004. Santo Antônio de Lisboa, Floripa

 Entrevista em matéria para a Band TV Floripa. Ano 2003


 Lindíssima lembrança do grupo do Sesc coordenado pela professora Xuxu, Cida Gonzaga. Eu aos meus 16 anos.


 Com Cristóvão Christianis, em minha última dança como andante. Dezembro 2005.
Florianópolis/SC


 Com Gui Soares, no Espetáculo Caleidoscópio, do Centro de Dança Laura Flores, 2010.


 Foto para matéria do Diário Catarinense, ano 2013, divulgando o lançamento do meu primeiro livro: Dança das Flores, a bailarina que perdeu o equiíbrio.






 Capa final de meu primeiro livro, lançado em dezembro de 2018: Dança das Flores : Inspirando Vidas


 Nesta foto palestra e bate-papo no IFSC, Florianópolis, com alunos do ensino médio. Ano 2016.


 Capa de meu primeiro livro ( edição esgotada)




Nem sei quais fotos escolher!

Divido aqui com vocês alguns registros tão marcantes quanto emocionantes da minha trajetória.

Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia

Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...