Hoje parei um pouco para planejar minhas palestras e rememorei momentos belíssimos de minha carreira pós susac. Depois de 2005.
Foi emoção a flores da pele...
Com créditos diversos e em diversos momentos de minha vida, estamos felizes em dividir com o público minha superação!!
Centro de Dança Carlos Peruzzo em Florianópolis, ano 2016.
Com o amigo, Marcelo Leal, momento de extrema sensibilidade e talento. Baila Floripa 2015
Com Gui Abilhôa, renascendo em dezembro de 2005, Espetáculo do Centro de Dança Laura Flôres
Com os integrantes de minha equipe, ano 2004. Santo Antônio de Lisboa, Floripa
Entrevista em matéria para a Band TV Floripa. Ano 2003
Lindíssima lembrança do grupo do Sesc coordenado pela professora Xuxu, Cida Gonzaga. Eu aos meus 16 anos.
Com Cristóvão Christianis, em minha última dança como andante. Dezembro 2005.
Florianópolis/SC
Com Gui Soares, no Espetáculo Caleidoscópio, do Centro de Dança Laura Flores, 2010.
Foto para matéria do Diário Catarinense, ano 2013, divulgando o lançamento do meu primeiro livro: Dança das Flores, a bailarina que perdeu o equiíbrio.
Capa final de meu primeiro livro, lançado em dezembro de 2018: Dança das Flores : Inspirando Vidas
Nesta foto palestra e bate-papo no IFSC, Florianópolis, com alunos do ensino médio. Ano 2016.
Capa de meu primeiro livro ( edição esgotada)
Nem sei quais fotos escolher!
Divido aqui com vocês alguns registros tão marcantes quanto emocionantes da minha trajetória.