terça-feira, 23 de julho de 2013

LauraGelada

Só para ilustrar meu blog com um pouco de GELO, sintam seus dedos endurecidos ao saber dessas informações.
http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/07/sensacao-termica-pode-chegar-16c-em-florianopolis-diz-epagri.html

Linda e Gelada Floripa !!




Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia

Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...