Blog com ações de, Laura Flôres Inspirando Vidas, e. um pouco de sua história: Bailarina porta-voz da inclusão PcD/SC, artista. Livros e palestras *Desde 1996* Contatos: lauraflores.suave@gmail.com
sábado, 26 de setembro de 2015
quinta-feira, 24 de setembro de 2015
quarta-feira, 23 de setembro de 2015
terça-feira, 22 de setembro de 2015
By @ReginaCeliMongilhott
"Vai, vai, vai
Vai logo
Não olhe pra trás
Não permita que teus medos te congelem
Não olhe pra trás
Acredite que é possível
Existem logo ali grandes motivos pra te impulsionar
Acredite
Não deixe que o julgamento preconceituoso de alguém volte a te vergar
És muito maior que uma coluna retorcida
És muito maior do que alguem insensivel registra num Raio X
Levanta teu rosto
Acredita num poder que a bem pouco tempo sabias que tinhas
Segue em frente
Es feita de um material amoroso
Não nasceste pra ser ilha
Mira lá adiante e vai
Sem vacilar
Afinal, quem precisa do julgamento de outro para ter certeza do que é capaz?"
Vai logo
Não olhe pra trás
Não permita que teus medos te congelem
Não olhe pra trás
Acredite que é possível
Existem logo ali grandes motivos pra te impulsionar
Acredite
Não deixe que o julgamento preconceituoso de alguém volte a te vergar
És muito maior que uma coluna retorcida
És muito maior do que alguem insensivel registra num Raio X
Levanta teu rosto
Acredita num poder que a bem pouco tempo sabias que tinhas
Segue em frente
Es feita de um material amoroso
Não nasceste pra ser ilha
Mira lá adiante e vai
Sem vacilar
Afinal, quem precisa do julgamento de outro para ter certeza do que é capaz?"
Loja de Confiança - Floreando Com Laura
Compre aqui meu livro com segurança e sem sair de casa.
Deixe também sua mensagem se necessário ou se tiver dúvidas!
Estou por aqui.
Acesse e confira ;)
http://virandoapagina.loja2.com.br/
Deixe também sua mensagem se necessário ou se tiver dúvidas!
Estou por aqui.
Acesse e confira ;)
http://virandoapagina.loja2.com.br/
Assinar:
Postagens (Atom)
Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia
Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...



