"Primeiro fique sozinho.
Primeiro comece a se divertir sozinho.
Primeiro amar a si mesmo.
Primeiro ser tão autenticamente feliz, que se ninguém vem, não importa; você está cheio, transbordando.
Se ninguém bate à sua porta, está tudo bem -
Você não está em falta.
Você não está esperando por alguém para vir e bater à porta.
Você está em casa.
Se alguém vier, bom, belo.
Se ninguém vier, também é bom e belo
Em seguida, você pode passar para um relacionamento.
Agora você se move como um mestre, não como um mendigo.
Agora você se move como um imperador, não como um mendigo.
E a pessoa que viveu em sua solidão será sempre atraídos para outra pessoa que também está vivendo sua solidão lindamente, porque o mesmo atrai o mesmo.
Quando dois mestres se encontram - mestres do seu ser, de sua solidão -felicidade não é apenas acrescentada: é multiplicada.
Torna-se uma tremendo fenômeno de celebração.
E eles não exploram um ao outro,, eles compartilham.
Eles não utilizam o outro.
Em vez disso, pelo contrário,
ambos tornam-se UM e
desfrutam da existência que os
rodeia."
Osho
Blog com ações de, Laura Flôres Inspirando Vidas, e. um pouco de sua história: Bailarina porta-voz da inclusão PcD/SC, artista. Livros e palestras *Desde 1996* Contatos: lauraflores.suave@gmail.com
segunda-feira, 14 de dezembro de 2015
Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia
Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...
-
A vida muitas vezes nos coloca diante de desafios que parecem intransponíveis. Nessas horas, a resistência é inútil e a frustração inevitáve...
-
EU ENCONTRO POSSIBILIDADES AONDE EU MESMA VIA LIMITES - @Laura Flores @Inspirando Vidas #sempreemfrente
-
*Palestras Motivacionais* * Workshops *Vivências em dança CONTATO: livro.inspirandovidas@gmail.com ...
