E dizer que a vida não cansa de se renovar.
Eu, Maria Laura de Carvalho Flores (Laura Flores), 10 anos
depois do meu renascimento, me vejo reinventando, recriando e renovando.
Após meu livro lançado ( DANÇA DAS FLORES , a bailarina que perdeu
o equilíbrio), eis que inicio uma nova trajetória.
Com ações!
Com um projeto sério de uma pós-graduação de Gestão Cultural,
penso que agora teremos novas oportunidades. Minha dança vai nascer novamente e
vou dançar outros passos.
A saber, em 2005 fui surpreendida pela Síndrome de Susac. Uma
vasculite cerebral que veio a me limitar em pontos fortes meus. Mais
especificamente meu equilibro, locomoção, coordenação, audição e visão.
Naquele momento eu era uma empresária em ascensão ( já havia tido
duas empresas), exímia bailarina, talentosa professora e tinha minha vida
pessoal em andamento.
Com as energias renovadas acordei no dia 24.06.15 com novas
ideias.
Sempre pautada, é claro, na minha história, penso em quiçá um dia,
abrir uma nova empresa.
"Ideias não morrem. Apenas adormecem dentro da gente!"
Sigam-me em minhas redes sociais, compre meu livro pela minha
'loja virtual' e mantemos contato:
@LauraFlores.suave no Facebook e Twitter >> Floreando com Laura
