quarta-feira, 8 de julho de 2015

sobremim.com.br

E dizer que a vida não cansa de se renovar.
Eu, Maria Laura de Carvalho Flores  (Laura Flores), 10 anos depois do meu renascimento, me vejo reinventando, recriando e renovando.
Após meu livro lançado ( DANÇA DAS FLORES , a bailarina que perdeu o equilíbrio), eis que inicio uma nova trajetória.
Com ações!

Com um projeto sério de uma pós-graduação de Gestão Cultural, penso que agora teremos novas oportunidades. Minha dança vai nascer novamente e vou dançar outros passos.

A saber, em 2005 fui surpreendida pela Síndrome de Susac. Uma vasculite cerebral que veio a me limitar em pontos fortes meus. Mais especificamente meu equilibro, locomoção, coordenação, audição e visão.
Naquele momento eu era uma empresária em ascensão ( já havia tido duas empresas), exímia bailarina, talentosa professora e tinha minha vida pessoal em andamento.


Com as energias renovadas acordei no dia 24.06.15 com novas ideias.
Sempre pautada, é claro, na minha história, penso em quiçá um dia, abrir uma nova empresa.

"Ideias não morrem. Apenas adormecem dentro da gente!"

Sigam-me em minhas redes sociais, compre meu livro pela minha 'loja virtual' e mantemos contato:

@LauraFlores.suave no Facebook e Twitter >> Floreando com Laura


Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia

Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...