sábado, 27 de outubro de 2012

Nos Tempos da Brilhantina & Luiz&Laura

Como é bom recordar. Das lembranças de imagens, de dança, de ensaio e muito mais.
E Hoje lhes posto uma imagem de um filme/víde/música que muito insirou a mim e meu então parceiro, Luiz Kirinus.

"Grease, nos Tempos da Brilhantina"
Para mais info acesse:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Grease

Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia

Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...