segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Fluindo com as Flores

O que vale nessa vida é deixar fluir. Sem stress.
Vivendo cada momento com a intensidade e a alegria de uma criança.

Leve, suave, doce, tranquilo,aromático como as mais belas flores, bailante!
Isso é viver!
E que cada momento bom, tenha a duração de uma eternidade...

Pois nós, somatizamos. Isto já uma comprovação científica.
Viver cada dia de uma vez.
Dando cada passo lentamente.
Apreciando a paisagem.

Isso, realmente é o que é VIVER !

Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia

Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...