sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Aprendendo a Viver

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas
não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso
evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os
desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da
própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis
no recôndito da sua alma.
É agradecer à Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
...Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de
si mesmo. É ter coragem para ouvir um 'não'. É ter segurança para
receber uma crítica, mesmo que injusta."

Augusto Cury

Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia

Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...