Mas o que significa estar limitado?
Provavelmente, deve ser ser ter o coração amarrado, preso à algo que não soma, que não faz bem, ou que não é do bem.
Assistir ao filme "Intocáveis", me fez mais uma vez refletir sobre a vida.
Um filme excencialmente brilhante, no qual um homem é privado totalmente de seus movimentos quando torna-se tetraplégico.
Isto, pode-se avaliar como uma ironia do destino, mas eu avalio como um grandecíssimo aprendizado.
Ver o personagem Phillipe, ter que pedir para alguém TUDO, até mesmo para lhe darem um gole de água NO CANUDINHO, nos dá a real situação da vida.
Vamos acordar e parar de reclamar, que estamos estressados e etc.
Por favor!
Um filme para ouvir os acordes. Um filme para VOAR.:.
Que mostra com sutileza, o bom viver e o saber viver.
É só saber interpretar...
http://www.youtube.com/watch?