domingo, 23 de setembro de 2012

24h de vida - A Borboleta

E com a chegada da estação das flores, a primevera, mais quentinha, mais agradável e amena...
Vem também oque?

O "Forró das Flores".
Este forró surgiu faz já muitos anos, por iniciativa de três idealizadores.

E, nesta edição ESPECIAL de 23 setembro, na entrada da Primavera, que vai acontecer, "Centro de Dança Laura Flores".www.lauraflores.com.br

Escrevo este texto aqui, para fazer uma ilustração para o blog "Floreando com Laura", pois as Flores realmente me enchem os olhos e colorem meu coração S2.

Carpe Diem e Dance! À sua Maneira ;)

Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia

Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...