Foi emoção a flores da pele...
Com créditos diversos e em diversos momentos de minha vida, estamos felizes em dividir com o público minha superação!!
Centro de Dança Carlos Peruzzo em Florianópolis, ano 2016.

- Laurinha bebê em 1978
Com o amigo, Marcelo Leal, momento de extrema sensibilidade e talento. Baila Floripa 2015
Com Gui Abilhôa, renascendo em dezembro de 2005, Espetáculo do Centro de Dança Laura Flôres
- Com os integrantes de minha equipe, ano 2004. Santo Antônio de Lisboa, Floripa
Entrevista em matéria para a Band TV Floripa. Ano 2003
Lindíssima lembrança do grupo do Sesc coordenado pela professora Xuxu, Cida Gonzaga. Eu aos meus 16 anos.
Florianópolis/SC
Com Gui Soares, no Espetáculo Caleidoscópio, do Centro de Dança Laura Flores, 2010.
Capa final de meu primeiro livro, lançado em dezembro de 2018: Dança das Flores : Inspirando Vidas
Nesta foto palestra e bate-papo no IFSC, Florianópolis, com alunos do ensino médio. Ano 2016.
Capa de meu primeiro livro ( edição esgotada)
Nem sei quais fotos escolher!
Divido aqui com vocês alguns registros tão marcantes quanto emocionantes da minha trajetória.











