quinta-feira, 28 de março de 2019

II Encontro da Sororidade de Florianópolis - 27.03.19 💃💃💃 Auditório da Rádio Cultura

Pura alegria estar entre, em sua maioria, mulheres dispostas a elogiar, valorizar, incentivar às outras mulheres.
Foi um encontro espetacular para encerrar as comemorações do #mesdamulher.

Nosso encontro foi lindo, idealizado e coordenado pela Jornalista @JulianaGermann e com as palestras de @LauraFlôres InspirandoVidas, @ElzaGaldino, @SilmaTerra e @KellyCorrêaCoach.

Gratidão a todos os presentes e aguardo pelos nossos próximos encontros!

"Sororidade é um pacto social, ético e emocional construído entre as mulheres . É, antes de tudo, saber que, juntas, somos mais fortes, que a capacitação só é possível se criarmos fortes alianças entre nós, tratando-nos como irmãs e não como inimigas. Uma relação baseada em nosso valor como um coletivo com a intenção de gerar uma mudança real em nossa sociedade." By catarinas.inf




Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia

Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...