Foi um encontro espetacular para encerrar as comemorações do #mesdamulher.
Nosso encontro foi lindo, idealizado e coordenado pela Jornalista @JulianaGermann e com as palestras de @LauraFlôres InspirandoVidas, @ElzaGaldino, @SilmaTerra e @KellyCorrêaCoach.
Gratidão a todos os presentes e aguardo pelos nossos próximos encontros!
"Sororidade é um pacto social, ético e emocional construído entre as mulheres . É, antes de tudo, saber que, juntas, somos mais fortes, que a capacitação só é possível se criarmos fortes alianças entre nós, tratando-nos como irmãs e não como inimigas. Uma relação baseada em nosso valor como um coletivo com a intenção de gerar uma mudança real em nossa sociedade." By catarinas.inf

