terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Vamos Construir?

"Não tenha pressa. Mas também não demore para avançar. Planeje as ações! Mas não fique apenas sonhando com elas. Projetos precisam ser postos em prática. Busque uma direção, e não tenha medo de reconhecer os próprios erros. Nenhuma
construção se dá sem tempo, sem experiência, sem esforço. Não se conforme com a mediocridade nem se bloqueie para desenvolver-se. Não se apegue a títulos, rótulos, reconhecimentos. Ele virá se tiver que vir, mas jamais deve ser o motivo da entrega. Seja o último se desejar ser o primeiro. Não desista, termine o que começou. O que fica pelo caminho são sonhos perdidos ou mentiras sonhadas. Uma construção se faz com tijolos, com liga de cimento e areia, sobre sapatas e vigas estruturadas com concreto, apoiadas por colunas. Uma construção se faz com tempo e com liberação. Só faça na certeza, para que ninguém derrube. E se tem certeza, construa aos poucos cada espaço

e seja feliz! E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos."

Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia

Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...