terça-feira, 12 de novembro de 2013

Para ficar guardadO


Me determino e faço. Tenho intensidade em td que quero.

Sinto e vejo coisas jamais imaginadas.

Amo minha família mais que tudo e a Deus sobre todas as coisas.

Adoro ser sagitariana.

Tenho alegria em minha vida sempre muito fortemente!

Não pense saber tudo sobre mim. Ainda haverá sempre, algo a ser descoberto.

********************

Amo a arte e sou uma artista nata. O amor em mim pulsa muito forte...

Adoro aprender. Sou uma pessoa resiliente e feliz.


Sou uma alma que ama.

Meu blog por laurafloress.blogspot.com.br

Convido para uma visita.


Conheça e Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/ProjetoFloreandoComLaura

Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia

Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...