quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Essa Sou Eu

"Me determino e faço. Tenho intensidade em td que quero.
Sinto e vejo coisas que jamais imaginei.
AMO MINHA FAMÍLIA MAIS QUE TUDO e a Deus sobre todas as coisas.
Adoro ser sagitariana.
Tenho alegria em minha vida sempre muito fortemente!
Não pense saber tudo sobre mim. Ainda haverá sempre, algo a ser descoberto.

Amo a arte e sou uma artista nata.
O amor em mim pulsa muito forte.
Adoro aprender. Sou uma pessoa resiliente e feliz."

#LauraFlores
2012

Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia

Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...