terça-feira, 16 de abril de 2013

Seguindo Entre as Flores

"E assim dançando eu vou.
À passos lentos, andando devagar, pois
já tive pressa...
E entre as FLORES tudo fica mais perfumado.
Esquecemo-nos dos tantos espinhos da vida, e se por vezes ferimos a nossa carne, nos levantamos e Já estamos prontos para uma nova estória.
Construíndo escadas, com as pedras que nos foram jogadas e assim devemos seguir!
Renascendo minuto após minuto.



Nos guie sempre o sorriso de criança!
O aroma suave das flores tão misteriosas e belas...
Um baile diferente. Dançando conforme a música da vida.
A tão sublime VIDA *"

Por @Floreando com Laura
LauraFlores







Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia

Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...