quarta-feira, 3 de abril de 2013

Por Que Já Tivemos Pressa.


Sou sim.
Uma "Alma que Dança".
E "Floreando com Laura" eu vou. Somos muitas Lauras"
Pelos Campos, Prados, Entre as Flores, Feliz, ou Mesmo entre os Espinhos. O que Seja...
E vem Os Novos Projetos. Surgem Novas Danças. Novos Bailados.
Sempre com Novos Sonhos.
Me Renovando.
É o Amanhã.
Que já Chegou!
Caminhando Lentamente!

Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia

Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...