O que seria de mim sem a capacidade de pensar?
Sem a velocidade do pensamento…
Sem o ‘olhar do meu coração’?
Um nada, eu poderia dizer.
Deus está me trazendo tão boas coisas.
Tanto no lado pessoal, no artístico, no profissional.
Tenho a serenidade que antes eu não tinha.
Sou feliz na minha forma de ser.
É meu jeito.
Tenho meu charme.
Meus encantos.
E, tenho uma família linda!
Linda e abençoada… que me escolheu e me cuida muito bem.
Minha missão é ser artista.
Sou a menina que nasceu pra ser artista.
Fazendo a arte que for.
Menina, moleca.
Menina, mulher.
Diria que meu nome hoje, também é Compreensão.
MariaLaura Amizade, Amor… poderia ser, também.
Ou então Laura-Arte.
Laurinha-Viagens…
Não sei como me definir ao certo.
Na verdade, não necessitamos de rótulos.
Necessitamos sim, é sEr.
E, acima de tudo SER FELIZ.
E vivermos a vida.
Porque a vida, passa muito depressa…
oOo se passa!