"... não é só respirar.
é respirar após um sôfrego beijo.
(pensando bem ,após vários sôfregos beijos).
(pensando melhor ainda,com infinitos estalos).
alguns instantes sorrindo com bobagens.
é também morte.
é sonhar acordado entre multidões.
aceitar sem culpa alguns bocejos.
expurgar o para sempre e o nunca.
não viver de esperanças.
Olhar para o passado e nunca menosprezar a quem amou.
E vinho,muito vinho... E o resto,como disse Pessoa,é nada!"
é respirar após um sôfrego beijo.
(pensando bem ,após vários sôfregos beijos).
(pensando melhor ainda,com infinitos estalos).
alguns instantes sorrindo com bobagens.
é também morte.
é sonhar acordado entre multidões.
aceitar sem culpa alguns bocejos.
expurgar o para sempre e o nunca.
não viver de esperanças.
Olhar para o passado e nunca menosprezar a quem amou.
E vinho,muito vinho... E o resto,como disse Pessoa,é nada!"