quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Impressões sobre a Vida - Colaborando: Raphael Marques

"... não é só respirar.
é respirar após um sôfrego beijo.
(pensando bem ,após vários sôfregos beijos).
(pensando melhor ainda,com infinitos estalos).
alguns instantes sorrindo com bobagens.
é também morte.
é sonhar acordado entre multidões.
aceitar sem culpa alguns bocejos.
expurgar o para sempre e o nunca.
não viver de esperanças.
Olhar para o passado e nunca menosprezar a quem amou.
E vinho,muito vinho... E o resto,como disse Pessoa,é nada!"

Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia

Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...