domingo, 11 de janeiro de 2026

Daquelas bem...

Imagine você, ter seu esposo saindo de casa 11h20 pela manhã rumo à Jaraguá do Sul, saindo de Florianópolis. Você, na hora que ele sai diz: amor, logo te ligo pra ver como vai a estrada. Eu sempre faço isso, já é um hábito há mais de dez anos. E, nada. Não pegou o telefone , 12h, 13h, 14h, 15h… eu sou super preocupada, confesso, e depois de perguntar a alguns familiares o que fazer, iniciei na ação. Liguei para a PRF, para a polícia civil, pro síndico de nosso prédio, para meus sogros. Acionei a todos, pois, pensei na hipótese de sequestro, infarto ao dirigir, etc. É que em se tratando de meu amor, fico apreensiva. Finalização da história, ele pegou uma fila imensa, veio por Brusque e o telefone parou de funcionar. Como confio muito no meu marido, sei que foi isso que aconteceu. Meu pai dizia: Laura, não aconteceu nada, a Amy está tranquila - ele crê nesse lado mais energético . Lição de hoje: tentar não se estressar, buscar não pensar no pior e pensar em outra coisa. Ah, e respirar pra não pirar e antes de tudo, confiar em Deus 🙏

Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia

Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...