domingo, 27 de novembro de 2016

Anjos Por Aí

Às vezes temos mais certeza da presença dos Anjos em nossas vidas. E hoje, 27.11.2016 foi um desses dias.
Pensei aqui quietinha: por que ir, por que não ir? Resolvi ir até o mercado ao lado de casa e já tomar um cafezinho. Ruas aos domingos costumam ser mais desertas e esta definitivamente não é uma "boa" no meu caso. Ora, não consigo correr :O
Mas mesmo assim, fui. Fiz minhas compras e dei aquelas voltinhas básicas. Eu e meu fiel escudeiro, o andador.


Na saída do café fui pegar um táxi, por conta da experiência na vinda. Prezo muito pela minha vida e segurança. Logicamente não havia táxis... Fiquei paradinha quando um senhor veio e falou comigo oferecendo para me levar em casa com sua esposa.
Aguardamos a chegada de Dona Maria Helena e fomos juntos, na minha velocidade, até seu carro.
Vieram até minha residência e me deixaram na porta. 






E eu saí com aquele sorriso enorme
e agradecendo infinitamente às Bênçãos dos Céus!!

Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia

Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...