Hoje eu acredito na importância dos verdadeiros reencontros e dos resgates.
Aqueles quando ambas as partes se doam, entregam e vivem o proposto pela Vida.
E nesse mês de agosto, no dia 30.08.16, 19h30, eu terei a grande satisfação de palestrar na "Semana Acadêmica da Unisul -Tubarão".
Convite feito mas o seu prestígio é opcional.
Aguardo você para batermos um papo tranquilo e dançarmos juntos!
Maiores informações com o Centro Academico de Educação Fisica, na Unisul deTubarão.
