quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Interdependencia e Superação

Um dia eu vou me lembrar de hoje com alegria. Quem sabe eu esteja caminhando a passos lentos ou quem sabe... sentadinha vendo uma bela paisagem.
Assim como lembro-me dos dias de outrora com muita satisfação. Pois fui e sempre percebi o diferente de forma especial. Com extremo amor!

Todos estamos nos superando minuto a minuto e todos precisaremos de auxílio um dia. ... se Deus permitir...





Somos interdependentes!!
@FloreandoComLaura


Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia

Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...