quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

.xx.

"Posso crer no amanhã
Deus me direciona para uma vida, onde o passado e todas as mazelas inerentes ao cotidiano humano não me impedem de estar plena de esperança. Esse é o segredo da minha alegria que nem as dores e toda aflição que aparecem conseguem destruir. Quando preciso chorar, choro diante Dele, único capaz de manter-me assim, otimista diante da vida, enfrentando meus problemas com serenidade. Tenho muito que aprender ainda... e quero."

Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia

Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...