quinta-feira, 26 de setembro de 2013

26.09 - Dia Internacional do Surdo

"É assim mesmo.
Às vezes a gente se sente meio sozinha, mesmo tendo a certeza de nunca estar desacompanhada. 
Pois por aqui, cada um tem seus compromissos, suas vidas tão corridas.
E se tivéssem a real noção que a vida passa tão depressa, aproveitaríam e auxiliaríamos realmente à quem precisa.

Mas sim. Por muitas vezes cruzo e cruzei pela caminhada com seres humanos bastante iluminados, os quais me deram as mãos e compreendem as minhas falhas.
Afinal, somos todos humanos e não divinos, não é verdade?
  @LauraFlores



FLORENDO COM LAURA

Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia

Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...