terça-feira, 13 de agosto de 2013

AmO LogO ExistO

"A paixão é o maior motor do ser humano. O apaixonado esta sempre disponível para sua paixão, você a estuda, você não falta a nada que seja com ela, não chega atrasado nos compromissos, você fala com mais carisma e emoção sobre tudo que diz respeito a ela. Você precisara ser dono de sua própria vida para vive-la. Se você não encontrou sua paixão, procure-a, pense, sinta e se entregue quando encontra-la. Mas cuidado ela pode passar rápido, se assim acontecer, se reapaixone todos os dias e seja dono de seus pés, que sempre lhe levarão aonde você quer chegar. Para viver de arte e dança você precisa estar inteiramente apaixonado e dedicar-se diariamente a sua maravilhosa paixão" 
By Jaime Aroxa

Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia

Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...