Ter essa experiência, e mais, este momento rememorável, pra mim foi especial demais.
É. Pois senti novamente viva em mim, a coreógrafa "Laura Flores".
As coisas fluindo de forma muito natural e suaves.
Com as flores, vivas e querendo renascer.
Estar ao lado de Vanessa Lyra. Dançar com ela, com sua sensibilidade, com seu amor, com sua inteligência que sempre pulsam.
Dançamos, no chão, no plano médio e fizemos movimentos belíssimos pelo ar.
Ela sempre muito linda e calma, com extremo respeito.
Eu e ela?
Quase irmãs siamesas.
Danças muito similares desde 1998.
E hoje 2013 razões para estar ao lado desta doutora bailarina.
Amei, Vá.
Oração ao Tempo