quinta-feira, 21 de março de 2013

Singing In The Rain"

E para fechar esta série dançante, apaixonate das águas de março, em homenagem a minha amiga "Bia Mattar", posto este vídeo inesquecível.
Cheio de alegria, com a imortalidade e vivacidade do grande Gene Kelly.

Dancing, and Singing In The Rain

Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia

Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...