Com direção artística de Geovana Oliveira, colaboração de Carlos Abiel...
Nosso espetáculo "Floreando com Laura e Convidados", está sendo desenhado e preparado com todo carinho.
Uma noite florida, e cheia de surpresas, é isso que quem vir ao Teatro Álvaro de Carvalho, em JULHO verá.
Na base do evento, estão Laura Flores e Pedro Paulo Flores.
Um livro que se lança.
Uma noite artística especial, com pessoas talentosíssimas.
Venha em JULHO e comprove!