quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

FLORESÇA, 2013

E nesse comecinho de 2013, venho lhes desejar, queridos leitores, que POSSAMOS FLORESÇER à cada amanhecer!

Espero sinceramente, que cada um de vocês tenha pulado as tais 7 ondas e feito "O" desejo, para este ano. 
2013
ESTE ano que promente muito!




 ***Beijos suaves, bailantes, rodopiantes e floridos.
Cheios de Planos***

LauraFlores/Floreando com Laura

Mão que Auxiliam a menos de 10⁰ - Laura Flôres Poesia

Mais do mesmo, vai saber. Não, só mais pra agradecer. E o dia 24.06 foi desses dias. Seria impossível não relatar em uma crônica, poi...